A grande maioria das competições de vinhos são realizadas em países produtores, como na Europa, Austrália, EUA e América do Sul. O que isto significa é que os juízes locais nessas competições não estão cientes dos gostos específicos e únicos dos consumidores chineses e por isso não são capazes de realmente representá-los. Isto é o que torna o CWSA diferente da maioria dos programas de premiação. ' – Christian Pillsbury – diretor geral, vinho aplicado (Hong Kong)

Os juízes para a China Wine & Spirits Awards (CWSA) sabe o que os consumidores chineses querem. São altamente especializados e experientes nas demandas do mercado.

Os juízes da CWSA incluem:

* Principais tomadores de decisão de compra em importadores de vinho da China, distribuidores e atacadistas
* Proprietários do grupo de restaurantes
* Tomadores de decisão de compra em grandes e médias empresas varejistas
* Sommeliers com base na China

Os juízes da CWSA entendem as muitas vezes demandas estimadas de consumidores de vinho nas principais cidades e também províncias mais remotas e altamente lucrativas.



Para muitos compradores podem olhar os resultados de CWSA como um benchmark para começar sua Duncan dos vinhos que podem não ter ouvido aproximadamente ou ser familiar com. Eles vêem que este vinho recebeu um CWSA, e ele vai pedir-lhes para experimentá-lo. Claudio salgado – gerente de Hotel na Grand Hyatt Macau

O CWSA é muito importante para o comprador, porque agora eles estão indo sobre os Blogs e as redes e tentando descobrir o que as pessoas dizem. Que prémios ganharam? Acho que é crítico ter compradores como juízes. Nós somos compradores, em China e nós sabemos o gosto das pessoas.
Richard Howe-juiz de CWSA, cru do clube, Xiamen

É por isso que estamos aqui; é uma oportunidade de ouro para as vinícolas.
William Jarvis – Presidente, vinícola Jarvis, Napa Vallery

Esta é uma oportunidade maravilhosa para nós, este é um endosso claro da qualidade e é muito fácil para o consumidor compreender.

Gavin R. Jones – diretor, Jebsen & co. Ltd, China

Quem ganhar prêmios CWSA verá estes traduzir em vendas e distribuição.
Dean Lapthorne – representante de vendas da área – China, Sirromet

China é um mercado Unkown. No final do dia, precisamos entender o que os consumidores estão procurando. Assim o CWSA está ajudando-nos realmente a compreender que tipo dos vinhos os consumidores chineses gostam.
Nicola Thornton – gerente de exportação, Bodegas Farina, Espanha

A medalha CWSA ganha é um resultado tão fantástico para a vinificação Wolf Blass e equipes viticulturais, dado os vinhos foram concedidos para a adequação do estilo para o mercado chinês-o mercado de vinho mais rápido crescimento do mundo. Os resultados são particularmente agradáveis, pois os juízes foram selecionados dos mais importantes distribuidores, importadores, hoteleiros e sommeliers de todas as principais regiões e cidades da China e de Hong Kong.
Chris Hatcher, enólogo chefe, Wolf Blass

Para ser considerado como um juiz para a China Wine & Spirits Awards eventos, por favor preencha este formulário de candidatura.